terça-feira, 5 de abril de 2011

O Sorteio

O Nosso Sorteio...ehehehe

Com muita Alegria eu digo aqui quem ganhou o 
headband branquinho
  

Escrevi o nome de todas as seguidoras visíveis do blog


Dobrei todos os papeis
 e abri um deles

Fiquei super feliz....
qualquer uma me deixaria feliz também
Mas ... a Graça é especial... porque quando ela se tornou seguidora...
o blog estava em construção...e ela confiou e ainda me incentivou
Obrigada Graça...
Todas minhas lindas meninas... Breve a gente faz outro sorteio!!!
Muitos beijos para todas 
Silvinha

2 comentários:

  1. felicidades a la ganadora!!!
    besitos amiga
    gracias por el sorte
    Lore

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvinha!
    Fiquei feliz com o resultado do sorteio.Ganhei!Adorei!
    meu email é:pinta-arte1@hotmail.com
    Endereço:rua prof.Carlos Mesquita,nr.06,Santa Luzia.Manaus-Am.CEP 69074-350
    Abraços e final de semana bem feliz!

    ResponderExcluir