sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A liquidação Continua..... e eu...

 

 

ainda tem muitas coisas lindas!!!!


Aviso importante  
compras na 
Loja Virtual: 

Para quem mora em São Paulo Capital... 
pode vir buscar, estou bem pertinho do 
Metro Sacomã.... é só fazer seu pedido!!!




Aproveite... a previsão do tempo é de que nessa
próxima semana o frio vem pra valer!!!




Agora... para quem achou que eu estava de papos para o ar.... 
veja como eu ando me divertindo:

Adoro fazer algumas coisas nesse meu Tear de Pente Liço,
eu ganhei ele de minha filhotinha há alguns anos.... 


Acho que as peças feitas no Tear Manual ficam super lindas ... vejam o cachecol xadrez que estou fazendo!!!!


Dá trabalho para colocar lã no Tear....  mas depois....
em menos de 1 hora o trabalho estará pronto!!!


Beijos
Silvinha  









Nenhum comentário:

Postar um comentário